quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Para mim, muitas reticências...

Oi Ju,

A todo momento eu aprendo uma coisa nova ...Nas palavras de uma crianca e no calar de um adulto...mas sei que podemos mudar tudo a nosso favor desde que podemos enxergar com olhos bem abertos p dentro de nós mesmos...na verdade as vezes vimos que somos de POUCA FÉ... Isso traz a nós a perdição do mundo que nos cerca ...E onde passamos a sofrer....Devemos e como temos q sonhar bem alto ate o último fôlego de ar que estiver em nossos pulmões...

Ju, me sinto tão mais realizado e feliz em saber que vc esta bem melhor...Este é um fato q pode mudar A SUA HISTORIA DE VIDA ... Então sonhe .... E realize... A vc mesmo a vontade de seu coração...

Pois seremos mais felizes quando podemos entender o porque de quase....Tudo que acontece nesta vida... Mas um segredo ainda não pode ser revelado... Se vc manter ele preso a sua alma...Então cuide-se o tempo nao para que possamos amar, pensar, sonhar...Deite-se agora ...Feche os olhos...E abraçe seu coração ....Porque DEUS existe, PRECISA E AMA VC..

RELATOS DE UM APRENDIZ.

autor : B. P. A


Não me lembro nem mais o porque não estava bem, mas me lembro que encontrei B.P.A depois de mto tempo e ele só de me olhar sabia que estava triste. Me escreveu este texto e vários outros...

Como diz Chico, é um "homenino". Como eu queria ser menina como nesta época, e ter aprendido mais com ele! "Homenino" que faz as palavras virarem colo, tenho muitas saudades de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário