quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO

Geralmente sou bem resistente à tudo, inclusive com o fato de me acostumar com as coisas... Sejam elas boas ou ruins, tudo, sempre travo nessa parte, a parte da mudança.

No dia de hoje me ocorreu que há exatamente 1 ano atrás as coisas eram muito diferentes. Eu sorria, sorria muito, sem motivo aparente. Era seu aniversário e eu tinha o prazer e o conforto de te encontrar todos os dias. Eu te abracei, e almoçamos juntas como de costume, quem estava fazendo aniversário escolhia o lugar que iríamos correto? Na volta te deixei um presente na mesa que para minha alegria você gostou muito.

À noite fomos ao bar de sempre comemorar com o restante dos nossos outros amigos. Foi uma noite especial, porque nela, resgatei outro grande amigo e conversamos... Ele me ensinou a não julgar as pessoas e eu aprendi desta vez... Nem sei como, despertaram em mim sentimentos nobres, e claro, o arrependimento. No dia do seu aniversário, nasceram muitas coisas em mim, que ironia...

Aliás, não foram poucas às vezes em que você cuidou de mim, que me abriu os olhos, me confortou. Eu tinha tanto orgulho disso, que acho que sempre te olhava debaixo para cima, igualzinho uma criança olha pra uma mãe, com olhos de admiração e sabendo que você sempre estaria ali perto de mim... Mas não foi assim.

Escrevendo isso agora, sinto seu perfume, o velho e bom Dolce&Gabbana Light Blue... Engraçado como minhas lembranças são sensoriais!

Um ano se passou, e hoje não pude te abraçar, mas o presente é todo meu por ter me dado tantos momentos especiais que guardo com tanto carinho. Isto não sei como retribuir e com esta ausência, nunca vou me acostumar.

Feliz aniversário, minha amiga, mãe de coração, conselheira e adivinhadora de sonhos...
Não importa o que a vida fez com a gente, importa o que ficou!

Feliz aniversário V.V!

Nenhum comentário:

Postar um comentário