quarta-feira, 24 de julho de 2013

 Limpo sempre a casa minuciosamente, como quem limpa a alma... Se ela esta desorganizada, eu também estou. E depois de algum tempo que eu não costumo contar, ainda encontro fios de cabelos seus... Cai muito, eu já disse que não pode lavar o cabelo 3 vezes ao dia! O couro cabeludo demora 48 horas pra secar!!!
 Eu sempre com essa mania materna... Porém creio que desta vez eu não tenha exagerado na dose! Não sei... As pessoas hoje adquiriram tantas manias, aspectos, valores diferentes dos triviais que se tornaram mais individuais que nunca e impenetráveis.

 Sinto falta de ter todos os 4 travesseiros roubados, mais a coberta. De ser solicitada ao um cafuné, que eu nem sabia que fazia bem, de ser parada no meio do corredor para um beijo sem motivo. Eu sinto... E sinto muito! Pelas coisas serem tão efêmeras, pela abreviação de sentidos obrigatoriamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário