terça-feira, 30 de julho de 2013

I don't love you anymore...

Alice - Eu não te amo mais.
Dan – Desde quando?
Alice – Desde agora. Não quero mentir... E não posso contar a verdade... Então está tudo acabado.Dan – Não importa. Eu te amo. Nada disso importa.
Alice – Tarde demais. Eu não te amo mais. Adeus. [...]Alice – Vou contar a verdade. E você pode me odiar.Alice – Larry e eu transamos a noite toda. Eu adorei. Eu gozei.Alice - [...] Eu prefiro você. Agora saia.Dan – Eu já sabia. Ele me contou.
Alice – Você sabia?Dan – Eu queria ouvir de você.
Alice – Por quê?Dan – Ele podia ter mentido. Você não.
Alice – Eu não teria te contado. Você nunca me perdoaria.Dan – Perdoaria. Eu perdoei!
Alice – Por que ele contou?Dan – Porque ele é um babaca!
Alice – Como ele pôde?Dan – Para que isso acontecesse.
Alice – Mas por que me testar?Dan – Por que sou um idiota!
Alice – Sim.Alice - Eu teria te amado... pra sempre. Agora saia.Dan – Não faz isso. Fala comigo.
Alice – Já falei. Fora!Dan – Você entendeu mal. Eu não queria...
Alice – Queria sim.Dan – Eu te amo!
Alice – Onde?Dan – O quê?
Alice – Me mostra! Cadê esse amor?Alice – Eu não o vejo. Eu não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço. Escuto umas palavras... Mas não posso fazer nada com suas palavras vazias. Diga o que disser. É tarde.Dan – Não faz isso!
Alice – Está feito.Dan - O que faz quando não ama mais?
Alice - "Eu não te amo mais, adeus!"Dan - E se você ainda ama?!
Alice - Não, vai.Dan - Nunca abandonou ninguém que ainda amava?
Alice - Não!


Diálogo retirado do filme: Closer - Perto demais


Sem mais... Não precise mais voltar.
"Game over"

Nenhum comentário:

Postar um comentário