sexta-feira, 14 de junho de 2013

Às vezes me pego falando, falando em uma roda de gente prestando atenção e rindo de tudo! Eu não sabia que tinha esta presença toda...

Me pego sendo séria com figurinos inusitados. Ainda marejando os olhos diante de aplausos.
Revendo recortes de jornais em que saí, revendo entrevistas que dei. Passeando sobre os perfis de amigos que me ajudaram muito.

Vejo assustada muitos dizendo: que nasci pra brilhar, que sou uma grande atriz, que sou especial, que sou DIVA...

E por mais que eu saiba o quanto me empenhei e a loucura que foi fazer esta escolha, para uma menina do interior isso é tanto...

Mas são nestes dias, nestes palcos e por estas pessoas que eu tenho certeza de que eu não poderia ser outra!

SOU ATRIZ... É... EU SOU ATRIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário