quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Enquanto isso... Em mim...

"Tem alguém aqui que ainda "acha" que gosta de você...

Que morre de medo de que algo aconteça e que nunca saiba disso.

Que eu acabo sempre te procurando em cada beijo.

Que te acha a maior história de amor que tive... Ainda que torta, não poderia ser diferente.

Porque você é o único que me faz sorrir pela lembrança e se esta presença me basta, não posso ter outra certeza."

13/02/2012
00:07
4 anos depois do primeiro sorriso.

3 comentários:

  1. Como doeu em minha própria história ler isto. "4 anos depois do primeiro sorriso"...

    ResponderExcluir
  2. E reluto contra a máxima que a gente só ama uma vez na vida... Pois ainda que cansada, continuo a procurar.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Quanto tempo depois do primeiro sorriso,primeiro beijo,primeiro olhar?
    Penso que apenas nos resta lembrar.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir