segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tenho urgência de ser "eu" AGORA!

Um pouco mais de C.L, porque ela me imprime.

Sou composta por urgências:
minhas alegrias são intensas,
minhas tristezas, absolutas.
Me entupo de ausências,
me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito...
Eu só vivo nos extremos...


A Colecionadora deseja a todos momentos insanos, insensatos, verdadeiros e únicos.
Muita emoção, garganta apertada, borboletas no estômago e pernas bambas.
Choro de alegria, e tristeza também. Percalços, bonança, aprendizado.
Suor... Gargalhadas e cores.
Abraços de indas e vindas.
Muita "Vida" (esse ciclo viciante),começos e fins.

Porém, NUNCA PAZ... Não desejo a ninguém uma vida estagnada!


Apredí:
"Nunca pensar demais sobre o assunto, caso contrário não é autêntico."
Carine Roitfeld


Que venha o ano novo, que venham novos momentos.
Bjos no cuore queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário