quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CABARET BRAZIL



É AMANHÃ...

SEM DÚVIDA MEU MELHOR MOMENTO DE 2010 SE MATERIALIZANDO NESTE ANO.

Fui taxada de doida e sonhadora.
Debocharam muito de nós,
disseram que não iam vingar.

Tive que fazer escolhas, dentre elas, a mais dolorosa foi deixar o elenco de "Nós nos vendemos por Sonhos de Valsa"...

Perdí até namorado, mas depois ví que não pedí nada.
Me disseram que ser atriz e fazer uma peça com este nome não era coisa de "mulher direita";
Briguei muito, chorei, não durmí e defendí!

Para todos estes parvos, que por infelicidade cruzaram meu caminho eu rí! Rí o tempo todo de alegria, de empolgação, de nervoso, de orgulho... Assim seguí, seguimos.

E faria tudo outra vez, denovo, e denovo.
Hoje, amanhã,até dia 24 de fevereiro,
pro resto da vida!

"Um bloco de mármore pode ser um obstáculo para o fraco, mas um degrau para o forte".

NAM-MYOHO-RENGUE-KYO

Nenhum comentário:

Postar um comentário