quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Não é segredo pra ninguém que não gostei de ter virado adulta... Mania que as pessoas têm de acharem que eu não preciso delas! Eu preciso sim! Hoje eu precisaria tanto de um colo, de um abraço, de um sorriso.

Preciso tanto chorar, mas não posso não sei o que me ensinou assim, mas penso que não posso. Tenho vontade, tenho saudade da minha vovó me buscando na escola e me perguntando como foi o dia. Eu contava que tinha tirado total no ditado e ela me olhava orgulhosa, sorria apertando os olhinhos e acelerava o Chevette.

Queria gritar e chorar pra ver se alguém vem, queria sim chamar atenção, mas não posso mais porque cresci, e seria ridículo. Aí choro abafado... O que é mais ridículo ainda, ou triste mesmo, choro e respiro pausadamente, pra ninguém ouvir, pra ninguém preocupar, pra ninguém me abraçar enquanto entristeço.

Não sei porque... Eu mesma me consolo e digo que não preciso disso. Aprendi que não preciso de ninguém, ou passei a não precisar. Não gosto, queria ser carente só hoje, queria poder, queria que isso não fosse estranho...

Queria saber perdoar, sem que isso me tornasse boba. O que eu tenho de mais íntimo é meu choro, e sempre acabo me arrependendo quando partilho isso com alguém.

Parece que quando a gente chora despimos a alma. E quando a gente cresce, aprende a se arrepender!

3 comentários:

  1. Lindo, diva... Sinta-se abraçada, amiga! Beijos com saudade! ;*

    ResponderExcluir
  2. Lembrei muito de vc enquanto escrevia!

    ResponderExcluir
  3. Quando precisar eu vou estar aqui viu? Pra servir de apoio. Não chore sozinha, nos chame que nós choraremos com você. Melhor ainda: vamos fazer você sorrir.

    ResponderExcluir