quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Resposta ao vácuo

Sabe, nunca quis que me aceitassem, apenas que me respeitassem.
É bem certo que corro do convencional,
Pois jamais esperem que eu siga modelos e preceitos falidos de uma sociedade hipócrita. Os tempos mudaram!
Aprendi a viver como atriz, que quando as luzes se apagam e as cortinas se fecham, cada um vai pro seu lugar. A magia fica por conta do acaso que a proporcionou, o MOMENTO!


Preferi viver do acaso, se for pra ser intenso, que seja verdadeiro nem que seja por um dia. Do espontâneo à surpresa, a delícia do inesperado, a descoberta, um sorriso espontâneo e tudo que não dá pra esconder e segurar... Um choro... Escolhi pra mim VERDADE, a pureza da transparência, CLAREZA de alma e coração.

Por isso sou rude? Sou menos mulher, porque decidi desmascarar os meus e os seus medos? A minha verdade não dói! Ela incomoda? Uma pena...

Se eu pudesse escolher, escolheria nunca na vida conhecer pessoas ignorantes, que acreditam em um ideal que nem próprio é!

Mas se preciso for, deixo todas calmas, continuando a serem otárias, acreditando naquilo que acham que não pode mudar simplesmente porque sempre foi assim... Ainda reinarei soberana, rindo por dentro, com uma certa vergonha alheia. DÓ!

Enquanto cachorro late, a caravana passa e eu digo sorrindo o que parvos querem ouvir:

“Já dizia o ‘cantor’ TUDO QUE EU QUERO É VADIAR!”.

Declaro fingido concordar, ao mesmo tempo contestando todos os paradigmas femininos, fazendo trocadilho!

“A diferente”, porém, sem negar ESPECIAL! Negando o alto preço de ser quem sou. MODÉSTIA oculta!

Assim tudo volta ao normal... Às vezes é melhor “fazer a Kátia mesmo”.

07/10/09
23:55 hrs

Dedicado à V.F...

Um comentário:

  1. PALAVRAS BONITAS, SENTIMENTO BEM PROFUNDO, COM LEMBRANÇAS QUE NAO SAEM NUNCA DE DENTRO DA GENTE.
    OBRIGADO POR LEMBRAR DA MINHA PESSOA

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir