sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como me veêm

Fera Urbana
(Michel Morais)

É só mais uma moça correndo do novo
Fera urbana acuada
Mais uma dessas que define amor como insosso
Sou do século XXI ela se gaba
Se gaba de não ser como as outras
Que as flores murcham por isso me dê roupas
Se gaba nunca se arrepender
Dos aspirantes a amores que já pôs pra correr
Se gaba dar as cartas do seu sexo
Sua malícia o escala
Do leviano ao mais sublime gesto

Ruge mostra as garras
Antecipa-se à surpresa
Na cabeceira o título:
“O ataque é a melhor defesa”
Destroçado o novo segura a respiração
A fera vai e ele sorri sobrevivente
Vai deparar com ela em outra situação

Bate cabelo bate estaca na balada ou o que for
Ela vai se acabar
É um constante frenesi para driblar a dor
Do medo de se auto revelar
Revelar que sabe bem o que quer
Que não há XXI que anule a essência mulher
Revelar que o admite sonhar
Não de cavalo branco mas um dia virá
Revelar enfim que as flores exalam
A fragrância de um bem me quer
Que os aspirantes cantaram



O Michel é um querido, um talento... Obrigada amado, por fazer de mim um dia uma "musa inspiradora" e me ajudar a conhecer partes de mim que o espelho não mosta!

2 comentários:

  1. Pelo que li neste blog...continuas Fera Urbana!
    O mais aconchegante disso tudo (me atrevo assim dizer)é que a idéia de efêmero e o tom sarcástico continuam dando o charme da coisa.
    Minhas intuições me conduziam a perceber que isso que escrevi sobre o"charme da coisa" matreiramente e despojadamente é uma "resposta ao vácuo". Interessante! Assim, me gabo de ser um bom observador!

    ResponderExcluir