quarta-feira, 14 de março de 2012

UTOPIA

E fui tratar de me entender com o tal sonho... A terapeuta sempre me pergunta o que eu sonhei e de vez em sempre não tenho nada a dizer, por não prestar atenção neles.

Mas daquele eu lembrei por todos esses dias, porque a sensação foi estranha. Nele, a vista, sempre da mesmíssima janela, a sempre presente de mim.

Interpreto. A tão falada janela são meus olhos pro mundo, porque quando olho por ela sou o mais íntimo de mim.

E entendí que era como é a minha realidade mesmo. Não sou vista como sou na janela, estou de longe apenas observando, com medo de chegar perto. Porque é sonho... É sempre tudo sonho.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    O sonho muitas vezes é o que pensamos.E sonhos podem se tornar realidade se batalharmos para isso.
    No meu sono,sonho e fico com medo quando o sonho é ruim,porque geralmente acontece.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo a maior parte do tempo... Sonhando dormindo ou acordada. Coisas de criança grande! Obrigada! Bom te ter aqui!

    ResponderExcluir