quinta-feira, 29 de setembro de 2011

INDO NOVAMENTE, CHEGANDO OUTRA VEZ

De onde eu vim, acredita se que quando se entra na casa de alguém, deve se sair pela mesma porta. E isso aplicado metaforicamente na “Firma”, sou eu indo embora como entrei, quietinha de poucas palavras e com uma pontinha de medo do que está por vir. Como não foi o “durante”, mas carregado deste meu eterno grande medo de ser adulta.

Mesmo que eu escrevesse todos meus obrigados, desculpe qualquer coisa e citasse um a um de vocês, seria imensurável o tamanho da importância da TAM VIAGENS pra mim em qualquer termo ou significado. Ainda assim, o maior deles foi a superação, de tudo que perdi com a queda da WEGE. E nossa... Eu seria incapaz de traduzir esse nascer de novo, onde nasci JULI.

Hoje, mais uma vez constatando que tudo pode ser substituível, a dor de saber que também vou ser é tanta... Que quem sabe se saindo pela mesma "porta" poderá me trazer alguma sorte? (Eu tentei, o texto já estava escrito, mas aqui é difícil esconder alguma coisa, rsrsrs). Enfim!

O que gostaria deixar de mim pra todos vocês é uma das únicas coisas que quando se dá logo se tem em troca, imediato! Um sorriso... Isto também aprendi aqui.

Eu sei que é simples, eu sei que é pouco, mas um sorriso, ainda que seja tímido, amarelo, cínico, bem alegre, bobo, gargalhado, cheio de dentes, ou com os olhos... Sempre será correspondido! E hoje, o meu é de gratidão, temperado com uma lágrima de muitas saudades que irei sentir.

Até...

Um comentário: