segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meu fundo de armário

Eu tinha chorado um tanto de coisas que só eu sabia! Só tinha um abraço.
Fiquei tendo, só mais uma vez que aos poucos era escuro, eram meus olhos que se fechavam e de novo... Só silêncio, que eu queria ter, mas que também incomoda.

Procurava algo, não me dei conta que era sua mão que eu queria pegar. Desisti porque sempre acho que não posso, é piegas, logo sendo, não é meu.

E foi logo que me perdí em palavras minhas, as quais nunca digo e se escondem nesse silêncio escuro. De coisas só minhas, que creio eu, que sempre vou procurar.

2 comentários:

  1. Leonora, muito linda sua Coleção!!!
    Adorei tê-la como somadora do Meu Cantinho!!! Seja Bem Vinda, e tb estou por aqui para não perdê-la de vista!!!

    Abraço,
    Neuma

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Neuma!Faço minhas suas palavras, as quais colecionarei também! Um grande beijo!

    ResponderExcluir