Para saber se você virou adulto, é só procurar de quem é a culpa. E se ela é sempre sua... SIM, você é um adulto e ainda "responsável pelos seus atos"... Frase que eu escuto já algum tempo... Alguns resolvem beber, outros resolvem não ouvir, outros abstrair... Eu, ainda brigo com ela! Talvez por não querer ser responsável por qualquer coisa, se não meu trabalho, minha casa e 4 plantas.
A recusa pode se tornar um sinal de imaturidade, o medo de julgamentos alheios vem naturalmente e a famosa insegurança... Essa sim eu odeio! A ofusco com roupas tão longas, e sorrisos igualmente!
A cabeça, principalmente de uma mulher vira uma bagunça de perguntas idiotas, todas de caráter inseguro. Me embolo com elas, não tenho resposta pra nenhuma! Apenas uma, e única conclusão: que tenho essência e o conteúdo dela é totalmente impulsivo. Porque tenho pressa... Porque sou ansiosa... Porque as coisas e pessoas passam. Se eu as transformo em momentos, tenho obrigação de me ater a cada detalhe para que o resultado final seja impecável.
Sempre consigo, de maneira ou outra, algo tiro e guardo. São meus degraus de escada de vida, vivo disso, assim. E sou proibida de pensar tanto quando fico sem ar, porque tenho urgência!
Geralmente, quando meu tempo pára e eu constato que ao fim terá satisfação, ainda que minha só, na janela, olhando longe. EU NÃO PARO! Não posso, escolhi.
E a dúvida, o aperto do coração e o medo de ser julgada, passam. Sou apenas livre, inocentemente livre (porque não sei responder), o intuito é apenas ter um estado de alegria, porque felicidade é outra história!
Acabo e começo sorrindo, "O rei" sempre salva:
"Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi" Roberto Carlos
Tudo bem é clichê. Mas ser antiga, brega, às vezes até piegas... Não faz mal a ninguém, não me faz mal, não é errado! Hoje escolhi sorrir. Se amanhã quiser chorar, nenhum problema terá.
A única parte ruim é esta... Não tem colo. Mas minha cama tem 3 travesseiros só meus! Então... Está sempre tudo tão certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário