segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu me vesti de sinceriade, me calcei de humildade, fiz a mesa e abri o coração... Como não me lembro nunca antes ter feito. Talvez por nunca ter feito pensei que fosse funcionar.

O meu medo era tanto que chorei... As palavras saiam engasgadas, eu devo ter parecido boba mesmo, porque quando falo de amor meu é assim que me sinto.

Não entendi suas reações, se foram de pena, se eram carinho. Mas sei que tudo me desesperou mais ainda. Eu só queria ficar em posição fetal, silenciosa, sem ter que continuar a fazer tudo que tenho de fazer, só esperando o tempo passar.

Porque eu não tenho mais estas percepções instintivas, elas vão além do meu entendimento, do básico de sentir. Sinto de uma maneira que só eu entendo e sempre espero que o outro perceba.

Por isso, depois de ter dito sem ouvir nada em troca, me calo novamente... Igual o dia que decidi que certas dores eu não querio mais sentir. Sentir ultrapassa minha capacidade.

2 comentários:

  1. Maravilhoso!
    É terrível o fato de amar e não ser amado. Tenho sentido exatamente assim. Prefiro não mais amar, porque a dor de não ser correspondida não quero mais.
    Que venham dias melhores, para mim, para você, para nós!

    ResponderExcluir
  2. E pode ser até que doa, mas que doa diferente, em outro lugar...

    ResponderExcluir