sexta-feira, 15 de julho de 2011

A.L! ALGUÉM QUE ME CONHECE...

Ocorreu-me que eu ainda não tinha dado feliz aniversário a uma das pessoas que considero de muita importância na minha vida.
Não porque eu havia esquecido, mas talvez pelo fato de que eu gostaria que ela soubesse que e uma pessoa tão querida que um simples parabéns, não ia ser suficiente...
Sabe Jú, desde que eu te conheço você sempre consegue alegrar a todos a sua volta, é seu dom... Ás vezes você exagera, mas eu não posso te culpar, se você e errada de falar as verdades para as pessoas, elas também são erradas de não escutarem, (isso não é um incentivo, você extrapola, loca)... O mais interessante e que as pessoas sempre te perdoam, e eu sei por que, porque todos sabem o quanto você e uma pessoa boa... E todos que tem o prazer de ficar por perto sabem disso...
Você e iluminada, e talentosa e uma grande amiga...
Não quero desejar parabéns, quero agradecer de poder desfrutar de uma vida onde você participa... Obrigado por ser minha amiga...
Você merece tudo de maravilhoso que a vida te der, e se as coisas ruins vierem, pode ser clichê, mas pode contar comigo, sempre que precisar....
Te adoro demais...

->>> Digo q sinto o mesmo pq vc nem sempre é compreendida por todos e me sinto SIM especial, apenas por te compreender! te adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário