sexta-feira, 27 de abril de 2012

Orgulho da minha estampa

Existem vestidos de bolas, zebras malhadas, cortinas bordadas, sapatos com laços e carros plotados... E também existe eu, que sou de rosas, gaivotas, corações e aspas, etc, etc... Sim, eu sei que vou envelhecer e sinceramente nunca entendí a relação desta pergunta com minhas tatuagens. Pra mim é muito simples! Eu vou envelhecer com a estampa que eu escolhí ter. Vou ser "aquela velhinha alí de rosas entre aspas"!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu não sei lidar com a morte. Velas com flores pra mim já remete à cheiro de tristeza. Juntando com todo aquele choro abafado, duído. Gritos, desmaios, toques tremidos... Me dão uma sensação estranha de querer fugir. Um abafamento enorme de mim, uma impotência que me sufoca.

Quando o caixão se fecha parece que tudo aquilo vai me engolir. Escuto cada grito e cada choro separadamente. É perturbador pra mim. E tenho muito medo.

Então acabo ficando alí, só pro abraço.

É o máximo que posso fazer.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Olhos abertos

Dedos entre os meus.
Na cabeça, um filme.
No coração, uma saudade. De quando eu amei e era distraída.

Na lembrança recente, uma coisa que nunca me ocorreu antes e nem novamente, um pedido de um beijo de olhos abertos que me pareceu estranho no primeiro momento. Eu, pouco conseguia mantê-los, por gostar mais de sensações. Ele murmurava com a boca cheia e um certo afobamento para que eu não fechasse, como se aquele fechar fosse acabar e morrer, como se fosse a última vez...

Não sabendo quantos minutos se passaram, eu não me concentrei em nada há não ser em manter os tais dos olhos abertos. Porque o tempo todo tinha certeza que ia mesmo acabar e morrer, que seria mesmo a última vez.

E foi. Porque eu quis assim. Porque hoje sou distraída de menos.